terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VEM AÍ A FEINCO 2011

image

VEM AÍ A FEINCO 2011 - O MAIOR ACONTECIMENTO DA OVINO-CAPRINOCULTURA DA AMÉRICA LATINA

De 21 a 25 de março, o Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista, recebe a Feinco 2011 – 8ª Feira Internacional de Caprinos e Ovinos. Maior feira indoor do setor especializada em Ovinos e Caprinos da América Latina, a Feinco é ponto de encontro de criadores de várias regiões do País e também atrai a presença de visitantes estrangeiros. “Referência no setor, a Feinco é uma feira consolidada”, afirma Décio Ribeiro dos Santos, diretor do Agrocentro, empresa promotora da exposição.
Em um espaço de 50 mil metros quadrados, serão expostos mais de 4.000 animais de 20 raças diferentes, dentre estas, Santa Inês, Ile de France, Suffolk, Merino Australiano, Bergamácia, Romney Marsh, Border Leicester, Lacaune, Karakul, Texel, Dorper, Poll Dorset, Hampshire Down, Crioula, Boer, Saanen, Alpina, Anglo Nubiana, Toggenburg, entre outras.


O Agrocentro espera receber mais de 30 mil visitantes, entre criadores, empresários, técnicos, zootecnistas, veterinários, estudantes e outros profissionais interessados pela caprinoovinocultura. Estão previstos mais de 100 eventos paralelos que têm como ponto alto o Congresso Internacional, com participação de renomados especialistas brasileiros e internacionais.


Este ano, com uma movimentação de mais de R$ 10 milhões nos leilões, o evento apresentou um crescimento expressivo com relação a 2009. Estes números comprovam a vocação brasileira para a criação de ovinos e caprinos e consolida São Paulo como grande pólo de geração de negócios no setor.


Além de 250 criadores, mais de 180 empresas, vão expor produtos e serviço. Já confirmaram presença empresas de nutrição animal; genética; produtos veterinários; adubos e fertilizantes; sementes; defensivos agrícolas; máquinas e equipamentos; implementos agrícolas; frigoríficos; órgãos de pesquisa e desenvolvimento; insumos para agropecuária; balanças, cochos e troncos; veículos utilitários; bancos, seguradoras e universidades; e informática e internet.


Além da Feinco, o Agrocentro promove a Feicorte – voltada para a cadeia de corte, e a Feileite – com foco na cadeia produtiva do leite.


Contato Feinco
Agrocentro
www.feinco.com.br
feinco@agrocentro.com.br
Tel. (11) 5067-6770
Imprensa
Beth Mélo – beth@publique.com
André Luiz Casagrande - andre@publique.com
Grupo Publique
Tel. (11) 3063-1899
Alameda Itu, 1063, 2º andar - Cerqueira Cesar, São Paulo, SP - CEP 01421-001

11/01/2011 - www.feinco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário