terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SEGICAPRI

Amigos,

Ontem a ABCC (graças as contribuições dos amigos criadores e das vendas dos módulos do futuro portal) pagou a empresa que está desenvolvendo o SIGECAPRI (Sistema de gerenciamento do registro de caprinos) as parcelas do meses de novembro e dezembro ficando em dias com suas obrigações.

Já foram feito aporte de R$ 15.000,00, do total de R$50.000,00, custo dessa maravilhosa ferramenta, que vai proporcionar ao criador comodidade,agilidade e credibilidade aos documentos dos caprinos.

Em Janeiro de 2011, próximo mês, já vamos estar podendo acessar o portal www.abccaprinos.com.br, que vai estar em teste, disponibilizando muitas informações de nossa ABCC, de tudo que está acontecendo com nossa caprinocultura e informações de nossos sócios criadores.

Ontem em reunião na sede da ABCC fomos informados que o sistema de gerenciamento já está 40% desenvolvido.

Gostaria de agradecer aos que contribuíram e pedir aos que podem contribuir que não deixe de fazer, com o SEGICAPRI todos nós vamos ganhar.

Para os criadores e empresas que querem dar visibilidade aos seus produtos, não deixarem de colocar um modulo no portal www.abccaprinos.com.br o retorno será garantido.

Maiores informações com Amélia no abccapri...@hotmail.com  

Conta para doação.

ABCC
Ag.1835-X
C/C:400.254-7

Muito obrigado.
Tomaz Radel

Nenhum comentário:

Postar um comentário